quinta-feira, 23 de outubro de 2008

IVº e Último Salão Erótico de Lisboa

.
IVº porque se segue ao IIIº que, por sua vez, sucedeu ao IIº que tinha sido antecedido pelo Iº. Fico descansado – os organizadores sabem contar!

Último porque, segundo Juli Simon Director deste Assinalável Evento, em 2009 o Salão dará lugar a um Festival de Cinema!

Fico um bocadinho desconfiado que não será a filmes do tipo da “Branca de Neve e os Sete Anões” que se irá assistir. A não ser que seja com os sete anões das anedotas!

Seja como for temos a oportunidade de, entre 31 do corrente e 2 de Novembro pf., assistir a este Histórico Evento – à atenção do Prof. José Hermano Saraiva.

Tomo a liberdade de propor, a quem de direito, que o local onde se realiza o Salão seja devida e decentemente preservado para que os arqueólogos do futuro façam as sua pesquisas e os seus estudos sobre o tipo e a variedade de práticas sexuais que existiam no séc. XXI.

Aos mais empreendedores sugiro, desde já, a feitura e a comercialização de crachás, bonés, gravatas e outros adereços com frases do género

Eu estive lá! SIEL 2008
Eu marquei presença! SIEL 2008

Desde já informo que desconfio muitíssimo de quem não for.
Numa altura de crise generalizada, acho de bom-tom atentar nas sábias palavras de António Batista, porta-voz das empresas representadas, que nos diz que “está tudo em crise, mas o sexo não”.

Quanto a mim garanto aos daquém e aos dalém que o meu sexo não está em crise!
Não vou porque estou num pós-operatório!
E também declaro inequívocamente que não estive nos anteriores porque estava à espera do último!

Portanto, quanto à minha excelsa pessoa, que não haja confusões ou mal-entendidos.

Esclarecidos!?

E vós, ó potenciais ausentes, o que alegais em defesa da vossa honra e da vossa verticalidade?

Não me venham com a tanga do preço do ingresso. São só 20€ - e os mais carenciados, estudantes e reformados, têm desconto!

Também não venham com a história de que “falta dinheiro para tudo, mas para isto há”. A coisa faz-se quase pelo preço da chuva - São só 600.000€!

Também não é aceitável referirem que “não me sinto bem no meio de tanta gente” - Só são esperados 40.000 visitantes!

Se não querem ir, muito bem. Mas assumam o vosso desinteresse, a vossa inépcia, a vossa incapacidade!

E mais não escrevo.

PRONTOS!
.

1 comentário:

PP disse...

Já tenho o que fazer este fim de semana!!! ;-)))

Muito agradecido pela informação!!! :p