quarta-feira, 22 de outubro de 2008

.
Ora cá estou eu a relatar a parte mais importante do meu dia de ontem.

Dei folga ao fisioterapeuta!

Fui acompanhar o Dom Filho e a Dona Nora “à ecografia”.
Ansiosos estavam os Papás.
Eu? Nem por isso!

O género é-me indiferente. Já era esse o meu sentimento quando fui Papá por 2 vezes.
Quer-se um Modelo perfeito, com saúde, inteligente, esperto e com mais uns quantos predicados.
Disso só se tomará conhecimento com o tempo.

Mas os Papás queriam um menino!
Grande pontaria e habilidade, honra seja feita ao novel casal, será mesmo um menino!

Fiquei satisfeito com a felicidade dos Papás.
O Papá bateu palmas e a Mamã sorriu serenamente e com ar de uma certa cumplicidade.

Vai portanto ser versão Afonso e não Matilde. Acontece que nos últimos tempos, os projectistas se têm debatido com a designação final do novo Modelo no caso de ser “machinho”. Aguardemos serena e calmamente. Sem designação não vai ficar.

Após uma relativamente rápida ida à cafetaria, feitas as despedidas da praxe, o Dom Filho acompanhou-me ao táxi que me conduziu ao meu destino.

Pelo caminho fui matutando e “desfilando” mentalmente os acontecimentos.

Bloqueei e entrei em iteração!

Não é que o Dom Filho arranjou uma bela sogra!
Bela e amarela!
E simpática!
E elegante!

Vai de dar comigo a pensar que o descafeinado e a sandes de queijo não me mataram o bicho.
Faltou-me uma peça de fruta!

Calma Albertinho que há fruta proibida e… nem toda a fruta é comestível!
Mas que fiquei com fome, lá isso é uma grande verdade!

Sobre a fruta, recordei que até aos meus 13 anos não era coisa que me atraísse de sobremaneira.
Mas a partir dessa altura passei a gostar de quase toda a variedade na sua diversidade.
Marcha quase tudo.
Não sou esquisito!
Não me atrai especialmente a fálica banana.
Consta-se que prende a intestinal função.

O tempo foi passando.

As repetidas batidas do Malhete …

Desbloqueei e o programa mental passou a executar na perfeição!
.

2 comentários:

PP disse...

Parabéns ao Avô certamente babado do Afonsinho que aí vem!!!

E viva a Fruta claro... De todos os tipos e formas mas confesso a minha paixão por melões.. ;-))))

PP

inês disse...

tentem ripar o video e mandar-me por e-mail... please!

beijoca da tia babadissima!

(parabens joao e mafalda!)