quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desintrebinquinquilhacar!

.
Para a saudade matar, labutar a escrevinhar!


Versejar sempre!
Namorar eternamente!
Lamentar tantos erros meus!
Brincar como só eu o sei fazer!
Chorar pela minha Minhoquinha!
Suar as estopinhas, sem sucesso, para de algo a convencer!
Procurar por novas oportunidades!
Pesquisar em tudo o que é sítio!
Analisar as disponibilidades!
Esperar pelo seu regresso!
Desenhar este SEIO!


Consegues ver uma Mama com um erecto Mamilo nas minhas palavras?

Sim!? SUSSEXO!!!
.

2 comentários:

PP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PP disse...

O Barbudo está em grande forma!!!

Uma vez mais, relembra-me Henry Miller.

A quem não leu, recomendo o brutal e irascível Trópico de Câncer

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=187349

Abraços

Paulo

Apaguei o outro comentário porque me tinha enganado.....