terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje RECORDO. Hoje RECOMENDO.

.
Hoje RECORDO.

Recordo a muito saudosa Janis Joplin.
Aos 19 anos dei comigo a chorar pela sua morte.
Ainda hoje tenho saudades da sua voz.

Partiu demasiado cedo. Uma overdose aos 27 anos de idade.

Uma voz diferente. Uma forma de cantar diferente – algo rock – algo soul.

Só nos legou 4 álbuns, o último editado postumamente!

E ao Oceano Pacífico deixou as suas cinzas.

Hoje RECOMENDO.

Joss Stone
e
Brandi Carlile!

Quase divinais!

DIVINAL, DIVINAL, foi quem eu hoje recordei!
.

3 comentários:

No Picture disse...

Caro Caríssimo,

Como deves de calcular é cedo...aliás é muito cedo e não tarda é horas de ir trabalhar. Mas como hoje disseste que tinhas um blog, eu não resisti em vir ver.
Sim, vou comentar os posts, uns se calhar não, mas e daí talvez sim.
Da Janis só sobrou o Mercedes Benz, devias era ouvir o outro, o Hendrix...esse maluco tem um som... "nice"...foi o galo matinal durante alguns anos...olha, sabes que mais, vou buscar o link para meteres um sonzaço logo pela fresca, vais ver que esse joelho fica logo bom! :)

Ora aqui está:

http://www.youtube.com/watch?v=yVhqyyyNRkg

É só clicares e já está.

Agora vou recolher-me na minha BatCave...que já são...ora, são 7:02...sim eu sei, não estou a ficar mais novo! :)

Desde já o meu super cumprimento de ovelha negra para super-héroi.

Ass:
Zé Carlos (O Famoso)

p.s. - Eh pá, reparei que criaste o blog depois do meu aniversário. Eu bem me parecia que o meu aniversário tinha sido um ponto marcante na tua vida, ou então foi a pizza que te caiu mal e tiveste de vir para a blogosfera aliviar! :) Um abração.

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu comentário Zé Carlos.

Também gostei do Jimi Hendrix Experience com Noel Redding e Mitch Mitchel.
Foi um Trio muito interessante à semelhança dos Cream.
Foi pena terem posto fim à banda em 1969.

E o que se te oferece dizer dos Mammas and Papas?

Barbudo

PP disse...

Então e a Joss Stone num trubuto à Janis Joplin...

http://www.youtube.com/watch?v=ef-f-l2Pbn8

Espectacular!!!

A minha preferida da Joss Stone:

http://www.youtube.com/watch?v=tBDTh6nFPeI

PP