sexta-feira, 5 de junho de 2009

Reviralho!

.
Olá Dom Blogue! Cá estou EU!

Cá estou eu a pensar que anda a dar o reviralho na Dona Filha!

A “Piquena” anda um pouco à rasca com os exames!

Quem nunca passou por isso?

Daqui, o Dom Pai, tenta incentivar.

Daqui, o Dom Pai, tenta animar.

Força Dona Filhómetra!

Ataca!

Ataca com afinco!

Afinfa-lhes com umas respostas correctas e à maneira!

Responde-lhes com convicção!

Os resultados virão. Sejam eles bons, razoáveis ou maus, o certo é que virão!

Portanto, quanto a teres resultados, estamos conversados.

Dado que maus é já praticamente impossível pelas 4 cadeiras já feitas, restam os bons e os razoáveis o que, na minha maneira de pensar, é bom!

Assim, sejam eles quais forem, a tua estadia em Erasmus em Milão é um êxito.

Tarau! Dom Pai “dixit”!

E a vida não é só estudo…!

…É também… regresso…!

Já só faltam 40 dias!!!

O “merdelim” é que cada dia tem 24 horas; cada hora tem 60 minutos; cada minuto tem 60 segundos.

Faltam ainda muitos segundos para te abraçar.

Faltam ainda muitos segundos para matar as saudades.

Seja lá como for, já faltou muito mais!

Força e coragem na recta final!
.

2 comentários:

inês disse...

pois é Papi.

Antes de mais, o mundo bloguista já sentia a tua falta!! welcome back.

Pois é. isto de exames-orais-numa-língua-que-não-é-a-minha, metem medo. mais que medo. é aterrorizador, desgastante e sufocante. mesmo que fossem na minha língua... e não são 2 ou 3. são 7. ok. agora já só faltam 6. veremos como correm os restantes. eu cá esforço-me por conseguir resultados. e sei que tu sabes disso.

quanto ao apoio, só posso mesmo agradecer. e mostrar que tem efeitos, passando aos exames, se possível com boas notas. veremos. se não correrem bem, ambos sabemos que eu me esforcei, ambos sabemos que tu me apoiaste e isso é o que mais conta. a relação que temos estabelecido. =)

quanto a "4 cadeiras já feitas" não é bem assim, porque o MR BEAN (ver referência no meu blog) e o seu companheiro de almoços podem decidir lixar-me a vidinha e não me darem equivalência ao curso de italiano... ou seja, pequena correcção: 3 feitas, com possibilidade de 4!

Pois a vida não é só estudo. é retornar, descontracção, praia, sol (sim porque tenho as pernas medonhamente brancas!! há que ter em conta que n fiz praia o ano passado), mar, família, amigos.

Hoje ligou-me a C.M.S. (deves ter a perspicácia de entender quem me ligou). já tem carta de condução. Informou-me que o M.C. (depois falamos sobre ele), disse para irmos para o Algarve passar uns dias a casa dele. informo-te que a ideia me agrada bastante e que provavelmente alinho (também não terei muitas hipóteses de dizer que não).

e pronto. estou pronta para me ir deitar. amanhã vou ver borboletas vivas no jardim publico. espero que ainda estejam lá. tenho de analisar um evento para o exame de 3ª feira e esse seria perfeito. se não, domingo/segunda irei investigar o que mais há por aí.

muitos beijinhos

Dona Minhocómetro

PP disse...

Excelente regresso do Dom Blogger!!!

Estendo os seus desejos de boa sorte à Dona Filha e espero que corra tudo bem!!!

Grande Abraço