quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Que Grande ALHADA

.
Meti-me nesta macacada do blog!
Boa! Fixe! Prá-frentex!
Pois... mas agora estou bem tramado! Não percebo muito bem como é que esta caranguejola funcemina.
Estou a entrar na idade da caquetiquice... mas... a uma grande velocidade!

Hoje já fiz 4 tentativas para pôr um comentário no blog da Dona Filhómetra e niclóides batatóides.

Entretanto uns quantos iluminados, desses que há muito pouco deixaram a menoridade, vão comentando e "a coisa" fica lá!!!

Fico a aguardar por explicações ou por dias de maior e melhor inspiração - pimba, "tá" decidido. Perdão, Decidido, porque eu quando decido tenho necessáriamente de o fazer "em grande", portanto com letra maiúscula!

Tanta prosa por tão pouco! Devo estar louco!

Tchau! Amanhem-se e divirtam-se com as minhas azelhices...
.

Sem comentários: