quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ah genial Barbudo!!!

.
Já está!

Consegui!

Não sei muito bem como é que resultou,
não sei muito bem o que fiz de diferente desta feita,
mas o certo é que o meu comentário já está no blog da minha minhoquina.

Hoje vou-me deitar com a cabeça entre as orelhas, sim, mas bem acima dos ombros!

Narcisismos à parte, vejo-me forçado a concluir que o G:. A:. D:. U:. me dotou de uma imensa perspicácia ainda que um pouco semi-oculta no subconsciente!

Já a mais insuspeita das pessoas, o meu falecido Pai, me julgava um génio!

Aguarde-se por futuras e inquestionáveis novas provas da minha superior genialidade.
XOXOXO ( à Irlandesa!)
.

1 comentário:

inês disse...

amanhã ou depois comento o resto dos posts... a ordem não foi a mais correcta...mas não te importas....!que eu sei.

beijoca daddy maluco*

AMANHÃ COMEÇO AS AULAS. E ACREDITA QUE DIGO FINALMENTE!! É só às 13h30... mas ainda devo fazer modificações no horário. por isso ainda não mando. só quando tiver o definitivo, sim?