sábado, 27 de setembro de 2008

2008-09-28

.

M:. Q:. F:.

Ao Erasmus chegaste
Assim já provaste
Que quem trabalha
Conquista.

Quanto às 22 Primaverinhas, faço meus os teus votos. Mas, vota bem “carágu”!

É um bom dia!
É um mau dia!
Mas não é um santo dia…para mim…

Alguma vez tinha de ser.
Alguma vez tinha de acontecer.
Mas escusava de me acontecer…

Cheira-me que doravante serão em maior número as vezes NÃO do que as vezes SIM!

Aguenta e aguarda Albertinho.

Quanto à palpável e desejável prenda, quer-me parecer que não é bem pensado comprar uma máquina em Portugal e enviá-la para Itália. Há que ter em conta o período de garantia de troca. Creio ser bem pensado que a compra seja efectuada em Itália. Vê máquinas, preços e opina.

Foi bom sentir a tua felicidade quando te dei a notícia da Vitória do Benfica sobre o Sporting. Interrompi-te o jantar de aniversário para tal.

O motivo era justificável ou não?

Sim!? Engano teu!!! Foi um pretexto para te ouvir…!!!

Hoje fico-me por aqui. Dói-me imensamente o saudículo.

Beijocas p’ra Ti
Bojecas p’ra Mi
.

2 comentários:

inês disse...

muito obrigada por esse momento de inspiração.

já vimos máquinas. 4ª feira vamos confirmar noutro sítio preços.

4ª comunico para tomarmos uma decisão.

gostei imenso dos teus telefonemas. e quando li este post, as lágrimas vieram aos olhos.

és um pai fantástico. mesmo com as tuas casmurrices e os teus "exageros" e "enervanços repentinos". e eu sei que sou uma filha fantástica. mesmo com o meu mau feitio. mesmo com a minha ingenuidade em certos e determinados assuntos. mesmo com o meu mau acordar. mesmo tendo os defeitos que tenho. sei que aos teus olhos sou "perfeita". tal com tu és para mim.

beijoca*

PP disse...

Muito Bonito!!! Deve saber ler o que a sua filha escreveu...

Parabéns aos 2!!!

Abraços ao SUPERPAI e Beijos (respeitosos claro) à SUPERFILHA!!!

Paulo