segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Saudosismos!?

.
A SIC põe uma "novela" de 2 dias no ar.

O sr. Oliveira tem vindo a ser recordado com uma enorme, acéfala e triste frequência!

Livros sobre o dito sr. são aos montes!
Documentários sobre o dito sr., cá nos vão sendo presentes de quando em vez!
Num concurso televisivo, o dito sr., foi Rei!

Agora surge-nos uma "novela" sobre a vida privada do botas!

Recuso-me a ver tal coisa.

Claro que perco! Perco a Soraia Chaves. Perco a Cláudia Vieira. Perco outras meninas que apareçam na "novela".

Qual delas fará de Maria Emília?

Claro que ganho! Não conspurco a minha rica cabecinha com tontices.

Produção, por certo, apenas para consumo interno!
Que televisões, de que outros Países, terão qualquer interesse em adquirir "esta coisa"?

Que me interessa a mim que o homem, para além de ter instalado no meu País uma Ditadura, tenha tido, ou não, a sua "dita" dura?

Qual o interesse "desta coisa" neste ano?

Terá alguma coisa a ver com o facto de ser um ano de eleições?
Três actos eleitorais! Europeias, Legislativas e Autárquicas!

Já percebi!
.

1 comentário:

PP disse...

Barbudo regressa em grande forma!!!

Grande Abraço

PP

PS - A Soraia é uma oferecida.... Até o Salazar... Xiça!!!!